sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

This Mess We're in with Trent Parke

Bom,não sei a galera do peixes conhece PJ Harvey.Imagino que sim,sendo pessoas de bom gosto que são.Mas como sempre ha um exceção na regra,pessoas de bom gosto tambem tem gostos discutiveis(eu mesmo sou fã incondicional do Fabio Jr...hahahaha....brincadeirinha!).Enfim,nem sei se tenho bom gosto.Alguns dizem que sim e do meu proprio ponto de vista é,eu confesso.Eu tenho!Narcisismo a parte,vou deixar ai um video com um som do genial Thom yorke com a espetacular PJ Harvey.Num encontro desses só podia sair uma pira muito massa.
Enjoy the video!

Um comentário:

Vanessa disse...

Muito bacana o vídeo. Esse realmente saiu de uma caixinha de surpresas...
Eu já havia escutado PJ Harvey, mas nunca parei para me deliciar verdadeiramente com ela. Gosto bastante do estilo da moçoila.
Possuí uma voz cavernosa e o som dela me lembra os indie rock que ouvia na década de 90.
Sonoramente sinto uma mistura de Breeders com Pixies. Ah, com uma pitada forte de Janis Joplin!