domingo, 23 de dezembro de 2007

Eu queria saber o que você faria.
Se descobrisse que fosse inevitável de fato, e não apenas supostamente.
O que você faria?
Se a sonoridade existisse em tudo, em todos... Se o que você ouve fosse realmente o que você achou ter ouvido...

What was that yoy try to say??



"Pela janela do apartamento uma tenue faixa de luz arraiga-se ao ambiente antes completamente imerso na escuridão,fortuita a luz torna-se imprescindivel,tão inverrossimel tem a tonalidade do q vivo agora q não conheço mais em mim exatidão de palavras.Apenas deixo-me ser arrebatado pela dolente melancolia das notas radiohedianas q se expandem pelo ar impregnando tudo a minha volta.Isso e suas mãos macias q acariciam a pele aspera de meu rosto. ...I sucked the moon I spoke too soon And how much did it cost? I was dropped from moonbeams And sailed on shooting stars Dividimos nossa morfina melodica presos numa linha do tempo,a sonoridade extasiante preenche o amago e sinto transmutar em algo entre ser e o não ser.Uma porta q se abre entre o isto e o aquilo.Como se fosse mergulhado num vazio e fosse embebido por tudo aquilo q constitue o nada.Deixamos nos perder,flutuar entre sintonias de pensamento,nuvens de sentimentos reciprocos. ...In pitch dark I go walking in Your landscape... Viajo pela paisagem desenhada de sua alma e o q vejo é o resultado infrutifero de nossa profilaxia.Olhando em seus olhos encontro meu sentido pra continuar vivo.Seus olhos merencorios,a porta para morada na qual me liquifaço.Sua alma,meu lugar de recuperação. Just because you feel itDoesn't mean it's thereJust because you feel itDoesn't mean it´s there Tateamos nosso rosto com mãos titubeantes como quem procura sorver efluvios de sentimentos q parecem se esvair dos poros. You can try the best you canIf you try the best you can The best you can is good enoughIf you try the best you canIf you try the best you can The best you can is good enoughSim eu tento o melhor q posso e isso é tudo q tenho a oferecer.Somos atomo em movimento perpetuo. You're living in a fantasy worldYou're living in a fantasy worldYou're living in a fantasy worldThis beautiful world Da minha boca para sua um bju como elo de sentimentos metamorfoseados q nos infla.Me perco em vc e a reciproca é verdadeira.Não estou aqui.Não me pertenço.Somos um unico e amorfo corpo denso de ilusões confusas q se completam onde o tempo não mais existe. That there That's not me I go Where I please I walk through walls I float down the Liffey I'm not here This isn't happening I'm not here I'm not here I'm not here."

Um comentário:

Debil Mental disse...

"Viajo pela paisagem desenhada de sua alma e o q vejo é o resultado infrutifero de nossa profilaxia."Premonitorio!!