terça-feira, 24 de março de 2009

Set List São Paulo



Dia 22/03/2009. São Paulo caotica num domingo de classico. Santos e Corinthians se enfrentavam no Pacaembu. No banco passageiro eu tentava conter minha frenesi com goladas de vodka e gelo. Não pelo jogo. Mas pela iminência do que presenciaria. Trinta mil pessoas vivenciando duas horas de uma catarse coletiva.
Garoa fina no caminho. Estomago gritava enviando seus sinais ao cerebro. Paramos.
Estavamos entre cervejas e quitutes num restaurante beira de estrada. Falamos dos Beatles e Oasis e da falta de icones no mundo moderno. Ouviamos Cachorro Grande com saudosismo melancolico dos anos maravilhosos do rock'n'roll. Teria realmente fenecido a vitalidade e a essência do rock?
Por volta das cinco horas adentramos o lugar.
Cigarros tragados profusamente. Ansiedade corroendo o espirito. Frio na barriga.
Embriagado disolvo na lingua o que pra mim não passaria de papel. Dentro do cerebro o estimulo em explosões de alegria. Cores vivas de um palco surreal. Abdução.
As 22:00 de um domingo cinzento de ceu nublado, teve inicio o que pra mim é a maior experiência da minha vida ate aqui.
Falando-se de um evento musical.
:D

set list SP:

15 Step
There There
The National Anthem
All I Need
Pyramid Song
Karma Police
Nude
Weird Fishes/Arpeggi
The Gloaming
Talk Show Host
Optimistic
Faust Arp
Jigsaw Falling Into Place
Idioteque
Climbing Up The Walls
Exit Music (For A Film)
Bodysnatchers

Bis 1
Videotape
Paranoid Android
Fake Plastic Trees
Lucky
Reckoner

Bis 2
House of Cards
You and Whose Army
Everything In Its Right Place

Bis 3
Creep

2 comentários:

dNap disse...

Vamos lá, pontos altos do show pra vocês.

Pra mim, foram:

Pyramid
Exit music
Optimistic

Debil Mental disse...

All I Need
Pyramid Song
Karma Police
Nude

sequencia arrasadora...