sexta-feira, 27 de junho de 2008

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Esses dias resolvi fuçar a futura e especulativa programação do próximo Tim Festival - Claro, sempre ansiosa com a possibilidade de encontrar "Radiohead: confirmado", mas me parece que o povo já desacreditou que a banda possa vir esse ano (ou outros) pra terra dos tupiniquins...

Tava lá, a diretora do festival Monique Gardenberg dizendo que não desiste da banda, mas que o empresário do Radiocabeçola nem pensa em América do Sul para 2008. Grrrrrrrr... Até Lúcio Ribeiro - rapaz dos grandes lances e acertos em festivais, apostou num SIM, mas com um XI entre parênteses...

Isso tudo me remete àquela frase clichê e nacionalista que tanto conhecemos: Sou brasileiro e não desisto nunca. Milhões de Grrrrrrrrrrrrrr...

Como sou demasiadamente pessimista, já deixo minha opinião de antemão:
Não vai ser dessa vez!

Um comentário:

Debil Mental disse...

acho q só em 2009 mesmo...uma pena...mas o dia q acontecer,nao percamos as esperanças jamais,vai ser uma loucura atras d ingresso;
me da ate uma agonia antecipada...hauhauhau