sexta-feira, 2 de maio de 2008

Radiohead - All I Need (Official MTV Video)

Eu sou suspeito pra comentar quando o assunto é Radiohead.Pra mim é o que ha de melhor na musica atual.Claro que existem outras bandas que curto muito.Massive Attack e Portishead,para citar só dois exemplos de musicos que acho extraordinarios.
Mas minha intenção mesmo,o foco,é esse clipe,feito com o apoio da MTV.Trata-se de um tapa na cara,mostrando uma triste realidade com a qual pouca gente se preocupa.É uma situação inusitada onde a gente se pergunta "mas que diabos posso eu fazer a respeito?".Nos sentimos incapacitados.As vezes penso que vale resignar-se e aceitar o fato de que vivemos uma sociedade sem salvação.Que como outras nos exterminaremos em nosso apice evolutivo e que nada nem ninguem mudara isso.Devemos dar creditos aos seres humanos?
A melodia pungente condiz muito bem com as imagens.
No final : “Algumas coisas custam mais do que você pode perceber”
Muito bom!

Um comentário:

Debil Mental disse...

vou deixar um link,de um comercial do Greenpeace contra a Unilever...agora me diga se não acabaremos com nosso planeta...

http://www.youtube.com/watch?v=odI7pQFyjso