terça-feira, 6 de novembro de 2007

Here I'm allowed
everything out of the time!

I'm here, I'm really here!
E vou começar a compartilhar minhas piras radioheadianas! Piras essas que surgiram há poucos meses, assim como surgiu em mim, mesma época, uma outra pessoa, morando em outro lugar, pensando em outras coisas, fazendo outras coisas...
Espero passar o choque inicial... ou, pelo menos, o choque dos últimos quatro dias, em que a sonoridade alucinante (perfeito para um primeiro adjetivo, não?) de Tom York potencializou-se em gênero, número e grau, entrando por meus ouvidos inebriados, desencadeando sinápses neurais, sangue vermelho nas veias, semi-taquicardia, pêlos enrijecidos, riso, olfato, visão, paladar... a dor fininha que há anos tento explicar, the rain drops!

Sim, eu estou frenética em Radiohead.
E voltarei em breve, com outras interpretações contestáveis!

2 comentários:

dNap disse...

Seja bem vinda ao time, "Lucky A.", ahahahahahahaha!!!

Cadê o roteiro de Weird Fishes? Demorou!!!!!!

Vanessa disse...

É isso aí!
Welcome, Srta. Lucky A.

Bjão