segunda-feira, 12 de novembro de 2007

????

Alguma coisa em Bodysnatchers me incomoda.
Ainda não consigo definir o que é. Talvez porque não entendi muito bem o que a música sugere.
A única sensação que - para mim - está completamente explícita, é o desespero.
Estaria falando de controle? De poder?

Quem são os "eles" que trancafiaram-no?
Mas o que estaria chegando?
Bem, não sei de mais nada. Espero que algum outro peixe me auxilie nessa pira.
De uma coisa eu sei e concordo com Thom:
"Não faço idéia sobre o que estou falando
Estou preso nesse corpo e não consigo sair"



Sobre a foto
: Muito embora nossos olhos nos enganem, eu não pretendo fazer o mesmo.
A foto foi uma simulação da queda de um homem no 11 de setembro.
Tratava-se do artista performático chamado David Janiak.
Como podemos concluir, meus caros: Tudo não se passa de uma grande ilusão




Nenhum comentário: